terça-feira, 19 de julho de 2016


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O MISS CAMBORIÚ E MISS ITAJAÍ 2016

Os meses de junho a agosto guardam a escolha das mais belas mulheres das cidades catarinenses. Os concursos regionais do Miss Brasil Universo estão acontecendo e elegem as representantes máxima da beleza de cada cidade. Em Camboriú e Itajaí não poderia ser diferente.
Itajaí, cidade que também sediará o Miss Santa Catarina deste ano, recebe o concurso para escolher a sua representante no próximo dia 01/08, às 19h30min, no Auditório do Centro de Eventos de Itajaí. Já o Miss Camboriú 2016 acontece no próximo dia 04/08, às 19h30min, no Espaço Garden, em Camboriú. As inscrições para os concursos podem ser feitas gratuitamente na Agência Donaire, em Balneário Camboriú, até os dias 25/07 e 26/07, respectivamente para cada concurso.
Para participar, as candidatas devem ter entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,68m. A candidata também deve ser natural do município ou comprovar residência por no mínimo um ano. É importante lembrar que a concorrente não pode ter sido casada, nem ter filhos.
As candidatas inscritas serão presenteadas com alguns mimos até a data do concurso. Entre eles, uma bolsa de treino na academia Wave, outra de treinamento funcional na BootCamp Brasil e também tratamentos estéticos na Estética Finíssima. Elas também terão apoio da psicóloga Renata Stulp Scheide, em Itajaí e da psicóloga Miriam Pereira, em Camboriú.
As vencedoras irão representar Camboriú e Itajaí no Miss Santa Catarina 2016, que acontece no dia 27 de agosto, na cidade de Itajaí e ainda continuarão a receber todo o cuidado especial dos parceiros do evento. Além disso, as escolhidas também serão presenteadas com roupas e acessórios dos patrocinadores e têm a oportunidade de alavancar a carreira de modelo, visto a importância mundial do concurso. As edições de Camboriú e Itajaí tem o patrocínio da Construtora Mendes & Sibara, Azimut Yachts, TOP Car, Thalyta Ern Modeladores  e Rosa dos Ventos Moda Praia.
Para mais informações sobre as inscrições ou os ingressos para assistir a esta noite de beleza e glamour, contato com a Agência Donaire através do telefone (47) 2125-6768 ou no endereço: Rua 971, no 189 – Centro, Balneário Camboriú.









Nenhum comentário:

Postar um comentário