domingo, 5 de setembro de 2010





Dicas para a saúde, e Um Belo corpo.

Com o passar do tempo a mulherada deixou de se cuidar mais, devido a sua vida profissional. Na busca pelo conforto dos tempos modernos, o esquecimento da saúde, da beleza foram ficando pra segundo planos.
Hoje em dia é comum vermos mulheres com pesos elevados, silhueta distorcida, a Beleza esquecida , posso dizer assim.
Nossas roupas com formatos diferentes também contrubuiem para que o nosso corpo se transforme em algo não tão belo, como antigamente podiamos ver em mulheres acinturadas e bem torneadas.Hoje em dia as calças de cinturas baixas , são grandes aliadas nas deformações dos nossos corpos, por isso devemos tomar certos cuidados enquanto ainda temos tempo.
Hoje vou dar dicas importantes, que poderão mudar seu corpo e ajudar sua sulhueta a melhorar muito mais.

Em 1 Lugar Passo a vocês uma receita milagrosa, que emagresce mesmo, até 4 kilos por semana.Mas lembrem-se se não fizer certinho não obterão rersultados, e não tente enganar a si próprias, vocês só tem a ganhar seguindo as instruções bem certinha.

4 cenouras
4 tomates
4 cenouras
4 cebolas
2 pimentões
1 repolho médio
1 cubo de caldo de carne
Você cozinha tudo junto, se preferir pode bater no liquidificados ou consumir em pedaços picados.
Você vai tomar sopa todos os dias, nas principais refeições, ou quando sentir muita fome.
Pode comer no almoço e na janta , bife de carne magro, salada e nos intervalos de almoço e janta, coma frutas, biscoitos integrais e sucos sem açucar.Não esuqueça de tomar muita água no intervalo das refições, no mínimo 3 litros por dia.Nunca jante depois das 19:30 e lembre-se de jantar SOPA.
Ela ajuda a queimar a gordura parada que está em seu organismo, então quanto mais você toma, mais emagresce.
Não tente se enganar comendo um só chocolate, um só sorvete, você tem que levar a receita a sério e a risca , porque se não o resultado não será o mesmo.Substitua o açucar por adoçante, o leite integral pelo desnatado e assim por diante.
A comida não engorda, basta termos uma alimentação correta e se voc?e pensa que ficar sem comer emagresce???? estás enganda, precisamos comer para emagrescer, Mas precisamos saber comer, termos Uma Boa reeducação alimentar.
Boa Sorte e fique firme na sua dieta que eu garanto que funciona mesmo.


0

സര്‍ മോടെലോ





Ser Modelo????

O Brasil é uma fábrica de produzir e exportar modelos para outros países, até parece que assim como o futebol a arte de desfilar pelo mundo é uma coisa que está no sangue.
De dez entre nove meninas se você perguntar em casa ou não escola a grande maioria vai responder, - Quero ser modelo!

Em virtude dos concursos de modelos como a iniciativa do Fantástico tem crescido muito a procura de meninas e também de meninos que gostariam de ser modelo, mas não tem noção nenhuma de por onde começar.

Então vamos lá, preparamos algumas dicas para ser modelo e basicamente como chegar ao seu objetivo.

Antes de tudo procure um Studio para fazer fotos e montar seu book para entregar a agência.

Depois procure descobrir para o que você leva mais jeito, se para arte de fotografar, desfilar, representar enfim tem vários caminhos que possam ser seguidos nesta profissão.

Por exemplo, se for menor de dez anos você tem duas chances de ser modelo infantil, uma é fazendo fotos para catálogos de roupas e outra é desfilando com as próprias roupas em festas e desfiles promovidos pelas agências.

Caso já seja maior de idade tanto para meninas como para meninos fica mais fácil caso tenham que viajar para representar a grife ou a agência de modelo no qual foi contratado.

Ter boas medidas é fundamental, portanto seja prudente cuide da sua alimentação nada de chocolates em excesso, pizza, cachorro quente e outras guloseimas que possam estragar seu sonho.

Junto com a boa alimentação pratique exercícios, faça aula de etiquetas, aprenda a desfilar, tenha desenvoltura, simpatia, facilidade para conversar com as pessoas e principalmente nunca deixe de estudar.

Tenha em mente que vida de modelo não é tão fácil como você está acostumada a ver na TV, disciplina é a palavra certa que define a vida de quem quer ser uma verdadeira Top Model.







Não se iluda com promessas
Muitos "olheiros" de agências de modelos já te pararam na rua dizendo que você tem muito potencial? Pois bem, não acredite em tudo! Muitas agências mal intencionadas saem pelas ruas, (shopping centers, porta de escola, e muitos outros locais... até dentro do metrô!) em uma caça em busca de "vítimas da auto-estima" oferecendo milhares de elogios e promessas na carreira de modelo (as famosas fábricas de books). Calma lá! A decisão não é tão simples assim.
Se você é parada frequentemente por "olheiros" isso PODE (entenda bem: PODE!) ser um sinal de que há alguma chance.

Os tipos de modelos
Basicamente existem dois tipos de modelos: modelo de passarela e modelo fotográfico. Ocasionalmente, uma modelo pode transitar entre os dois tipo.
Modelo Fotografico (ou comercial): Não há padrões para essa categoria. A princípio, qualquer pessoa pode ser modelo fotografico. Os trabalhos dessa categoria são os mais variados possíveis. Desde publicidades rotineiras até grandes campanhas. Baixinha, gordinha, alta, magra, feia, bonita, jovem, velha, enfim - os mais variados tipos. Basta ver as publicidades das revistas, comerciais de tv.
Modelo de Passarela (ou fashion) : Nessa categoria a seleção (séria!) é extremamente criteriosa. Basicamente: Alta e Magra. Os padrões podem variar de agência para agência e do gosto do estilista. Um bom indicativo é o padrão internacional que hoje exige altura a partir de 1,70m, 58cm e quadril que não ultrapasse os 87cm! Para poucas não é?
Com relação ao padrão masculino, ainda existem algumas controvérsias. Internacionalmente, o padrão "sarado" (de poucos anos atrás) está completamente fora de moda nas passarelas. O que se vê nas passarelas internacionais é o magro, ou melhor: extremamente magro!
Em entrevista ao The New York Times, George Brown, booker da Red Model Management diz que o padrão masculino da sua agência beira os 1,84m com 70kg ! Bye Bye fortões!
No Brasil isso já tem sido uma constante nas passarelas, mas algumas agências (poucas!) ainda buscam o perfil sarado. Nós aqui do estúdio aconselhamos: "Malhado? tente a carreira de modelo comercial, pois no padrão "fashion" você estará fora!" ou faça como muitas agências estão aconselhando: "Encolham!"
Ainda na categoria modelos de passarela, ou modelos fashion. As propostas de trabalho não se limitam aos desfiles. Os editoriais de moda são também muito disputados.

Independentemente da categoria que você se enquadra, ainda há muitas outras coisas. A principal delas e tão falada no meio é a "atitude" mas afinal de contas? O que é atitude de modelo?

Atitude de Modelo
Se você não consegue entender esse atributo, tão comentado no meio, só existem duas explicações: Ou você não tem ou você não é do ramo!
Atitude é o "algo mais" da modelo. É a sua expressão, a sua encenação, é a sua forma de se expressar e posar. É o conhecimento do próprio corpo e das formas que ele pode assumir. É o sentimento, é o envolvimento com a profissão e com o trabalho em questão. (Ufaa!) Parece simples, mas exige disciplina e dedicação da modelo.
A atitude é um atributo nato em alguns e passível de aprendizado em outros! Basta se dedicar, treinar, estudar. "Tá... mas como?"
Observando atentamente os editoriais de moda, as revistas, as publicidades. Ver como as "top-models" se comportam nas imagens (não se trata de 'cópia' e sim de entendimento e inspiração). Treinar na frente do espelho. Posar, posar e posar!


Seja lá qual for o seu perfil, fashion ou comercial o importante é levar a profissão a sério e não como um passatempo onde muitos ostentam o "sou modelo" como um título ou uma forma de ganhar um "troco". Ser modelo não é título e sim sinônimo de trabalho duro (e bota duro nisso!) É importante também evoluir SEMPRE. NUNCA se achar superior ou melhor do que ninguém (isso é facilmente desmistificado em um backstage de desfile onde muitas vezes as modelos são literalmente "pisadas" pelos produtores! OSSOS DO OFÍCIO!!!)

Seja Polivalente
Procure cursos! Invista na carreira. Aprenda a interpretar. Faça aulas de expressão corporal, de dança. Diversifique-se! Dedicação e polivalência são as chaves para o sucesso em qualquer profissão: Pense nisso e aí sim diga em voz alta: Quero (e vou) ser modelo!