domingo, 5 de setembro de 2010





Dicas para a saúde, e Um Belo corpo.

Com o passar do tempo a mulherada deixou de se cuidar mais, devido a sua vida profissional. Na busca pelo conforto dos tempos modernos, o esquecimento da saúde, da beleza foram ficando pra segundo planos.
Hoje em dia é comum vermos mulheres com pesos elevados, silhueta distorcida, a Beleza esquecida , posso dizer assim.
Nossas roupas com formatos diferentes também contrubuiem para que o nosso corpo se transforme em algo não tão belo, como antigamente podiamos ver em mulheres acinturadas e bem torneadas.Hoje em dia as calças de cinturas baixas , são grandes aliadas nas deformações dos nossos corpos, por isso devemos tomar certos cuidados enquanto ainda temos tempo.
Hoje vou dar dicas importantes, que poderão mudar seu corpo e ajudar sua sulhueta a melhorar muito mais.

Em 1 Lugar Passo a vocês uma receita milagrosa, que emagresce mesmo, até 4 kilos por semana.Mas lembrem-se se não fizer certinho não obterão rersultados, e não tente enganar a si próprias, vocês só tem a ganhar seguindo as instruções bem certinha.

4 cenouras
4 tomates
4 cenouras
4 cebolas
2 pimentões
1 repolho médio
1 cubo de caldo de carne
Você cozinha tudo junto, se preferir pode bater no liquidificados ou consumir em pedaços picados.
Você vai tomar sopa todos os dias, nas principais refeições, ou quando sentir muita fome.
Pode comer no almoço e na janta , bife de carne magro, salada e nos intervalos de almoço e janta, coma frutas, biscoitos integrais e sucos sem açucar.Não esuqueça de tomar muita água no intervalo das refições, no mínimo 3 litros por dia.Nunca jante depois das 19:30 e lembre-se de jantar SOPA.
Ela ajuda a queimar a gordura parada que está em seu organismo, então quanto mais você toma, mais emagresce.
Não tente se enganar comendo um só chocolate, um só sorvete, você tem que levar a receita a sério e a risca , porque se não o resultado não será o mesmo.Substitua o açucar por adoçante, o leite integral pelo desnatado e assim por diante.
A comida não engorda, basta termos uma alimentação correta e se voc?e pensa que ficar sem comer emagresce???? estás enganda, precisamos comer para emagrescer, Mas precisamos saber comer, termos Uma Boa reeducação alimentar.
Boa Sorte e fique firme na sua dieta que eu garanto que funciona mesmo.


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário