quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Verde Esmeralda :Meninas amei tudo, Tratamentos completos para tudo o que precisamos. Façam uma visita sem compromisso vocês também vão amar,Para celebrar seu projeto Verão , o Verde Esmeralda Salão de Beleza e Cento de Estética realizou nesta Quarta feira dia 30 de setembro ás 19:00 horas lançara a NOITE DAS ESTRELAS,projeto voltado ao corpo e mente.Esteve presentes a Grife Rose Moser , responsável pelo desfile incrível. O evento contou com lindas mulheres e um delicioso coquetel regado a espumante e sushi.





O Livro de Contos " - O Filme" O Livro de Contos " - aventura infantil, pai e filho vão parar dentro de um livro. Um filme com a direção de Bub Razz. com: Bub Razz Karina Kiel Stéfany Cr. Querem saber mais aguardem pois  muitas emoções estarão afloradas.Gravação dos créditos finais de "O Livro de Contos", agora é aguardar a grande estréia dia 24 de outubro.


As Divas Ariane Gonçalves Diretora da única Digital e Benta Ferreira, da BE FERREIRA, comemorando 1 ano de Sucesso da Clinica de Estética.Sucesso as duas.

Para Pensar: Sua mente é um instrumento destinado a servi-lhe e não a destruí-lo. Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
_________________________________________________________________________________