domingo, 13 de junho de 2010

प्रोजेतो मोड़ा नस एस्कोलास

Projeto Moda Nas Escolas 2010:
Foi o tempo em que c urso de modelo e manequim , era só sinônimo de Glamour, Luxo Beleza, Dinheiro e Fama. Hoje o Curso de Modelo é visto pelos pais e educadores como um complemento a educação, pois a Nossa Casa, a escola e tudo que vir em auxilio a educação não é o sufisceiente hoje em dia no mundo em qu criamos para vivermos.E graças a isso a Escola de Modelos está a 10 an os no mercado de Trabalho, sendo esse auxílio a Educação, e a formação de profissionais na área da Moda.
Em comemoração a 10 anos de Escola de Modelos Pretty Woman, Eu Vânia Rodrigues a partir do mes de maio, começei a levar a todas as Escolas de Itajaí um pequeno curso de Modelo e Manequim, para o conhecimento das crianças em geral.
Esse pequeno curso vai dar oportunidades aquelas crianças que um dia sonharam em aprender algo sobre Modelo e Manequim e nunca tiveram a oportunidade, por um preço acessivel a todos.
A Escola de Modelos tem como apio os diretores das Escolas , nos ajudando na divulgação e sedendo o espaço Físico pra a realizção dos Cursos.
Meu agadecimento ao Diretor Acássio da Escola Olímpio Falconiere, Sandra Escola Tereza Bezerra de Athaíde, Solange Centro Educacional Cordeiros, Liana Escola Melvim Jonnes , Tânia Escola Ulse Peixoto e assim por diante daremos continuação ao Prejeto Moda nas Escolas 2010 e contamos com a colaboração dos outros diretores Escolares. Acompanhem tudo aqui no blog.



न ब्लॉग

-----------------------------------------------------------------------------------------------------