segunda-feira, 30 de abril de 2012

Miss Navegantes Infantl 2012


Foram Coroadas segunda-feira dia 30/04 na Prefeitura de Navegantes com a presença do Secretario de Tuirsmo Joao Marcos Mattos e seleto convidados as misses infantis de Navegantes. Agradecendo desde ja as mamães dessa meninas pelo apoio que me deram. Que Inara Neves Sirva de exemplo pra todas vocês, que além de linda e marvilhosa, continua sendo um pessoa muito humilde e querida.E Também a Fernada Rebello e mamãe Angela pela presença e pelo carinho.

Desfile Turma da Cuca, Abertura com a presença Especial da Modelo e Miss Fernanda Rebello.

Fernanda  Rebello marcou presença no últmo sábado dia 28/04, la em Jonville na abertura do desfile da Turma da Cuca. Como sempre esbanjando simpatia, charme, beleza e muito profissonalismo.
Desfile Turma da Cuca, Abertura com a presença Especial da Modelo e Miss Fernanda Rebello.
______________________________________________________________________________________
   Mais dois  Titulos para Navegantes Santa Catrina:
       Miss Beauty World TEEN 2012.         REINO DE LAS NACIONES TEEN 2012. E MISS FOTOGENIA NO REINO DE LAS NACIONES 2012.




Inara Neves, que você seja o exemplo de beleza e humildade pra essas meninas que estão começando agora e continue sendo essa pessoa simples e querida que você é. Miss Navegantes 2011 Infanto. Miss SC Infanto 2011. 1Princasa no Miss... Brasil 2011 Infanto juvenil.. Embaixatris do Turismo de SC 2011. Miss Beauty World TEEN 2012. e REINO DE LAS NACIONES TEEN 2012. E MISS FOTOGENIA NO REINO DE LAS NACIONES 2012