terça-feira, 19 de julho de 2016

Sunset Wood’s com Loubet e Rodrigo Valentim

Domingo, 24 de julho, o Sunset Wood’s traz para o Belvedere Beach Club dois shows de tirar o fôlego:, Loubet e Rodrigo Valentim. Loubet ficou nacionalmente conhecido após ser contratado pela produtora de Fernando e Sorocaba. A dupla, inclusive, participa da canção “Vira Lata”, do cantor, no CD/DVD “Made in Roça”, sucesso devendas em todo o Brasil.
Dono de um timbre muito marcante, Loubet tem arrancado muitos aplausos e suspiros, fazendo uma média de 18 shows por mês e com fã clubes espalhados por todo o país. Na internet já soma mais de 70 milhões de visualizações no Youtube, sendo 37milhões apenas no vídeo da música  que dá nome ao álbum, “Made in Roça”.
Já Rodrigo Valentim é considerado a “prata da casa” do Wood’s Balneário, lotando sempre o Wood’s, toda vez que se apresenta por lá. O sucesso veio após sua participação no programa Ídolos e se firmou com o lançamento de grandes hits, como “Charminho” e “Meu sobrenome é Farra”.
O Sunset Wood’s acontece a partir das 18h no Belvedere Beach Club e os ingressos podem ser adquiridos com os promoters do Wood’s, no site ingressonacional.com.br.


Mesas e camarotes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário