terça-feira, 19 de julho de 2016

Risotril comanda noite de stand-up comedy nesta quinta-feira no Didge

A noite desta quinta-feira, 21, será de estreia e muitas gargalhadas no Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. O grupo de stand-up comedy Risotril se apresenta pela primeira vez na casa e prometer divertir o público. No repertório do grupo, formado por Irineu Nicoletti, Danilo Radke, Filipe Heil, Laís Kuchler, Dinho de Oliveira e Rodrigo Roberti, destacam-se os mais variados tipos de humor, desde piadas sobre relacionamentos, mãe, separação até o mundo feminino e um chevete.

O Risotril é o primeiro grupo de stand-up comedy catarinense e todos os integrantes já acumulam mais de cinco anos de experiência na área. A turma já se apresentou em mais de 50 casas noturnas, teatros e universidades da região. O comediante Dinho de Oliveira afirma que ele e seus colegas estão super animados para a noite no Didge e conta que o grupo nasceu  pela falta de espaço para quem estava começando. “Com o grupo, estamos unindo força para crescermos juntos na área do humor”, diz. O valor da entrada é de R$ 15.

O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas: (47) 3361.6414 

Nenhum comentário:

Postar um comentário