quarta-feira, 13 de julho de 2016

ACJOMESC elege nova diretoria em Balneário Camboriú















Neste sábado (09), aconteceu em Balneário Camboriú, a Assembléia Geral da Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina – ACJOMESC. O evento, que teve espaço no Hotel Flat Laranjeira Concept, definiu a nova diretoria que estará à frente da entidade durante o biênio 2016/2018.
Com apenas uma chapa inscrita, intitulada "ACJOMESC Unida e Forte" o jornalista Ariel Silva foi reconduzido à presidência.

"Com imensa honra e gratidão, caminho para o segundo mandato na Presidência da ACJOMESC e espero contribuir para o crescimento da associação em todo o Estado catarinense. Meu objetivo é conduzir o mandato da melhor forma possível, com muito trabalho e profissionalismo, para que os jornalistas, colunistas sociais e profissionais de mídia eletrônica de Santa Catarina, tenham o devido espaço e reconhecimento no mercado de trabalho. Sempre acreditando que a união faz a força. "
A chapa ficou assim composta: Presidente-Ariel Siva,  1 º Vice-Presidente- Jackie Rosa, 2º vice-presidente-Ademar Robert, Secretário Geral-Carlos Bust, 2º secretário-Franciele Rodrigues, Tesoureiro Geral-Karina Elisa, 2º Tesoureiro-Roberta Watzko, Diretor de Comunicação-Danny Reis, Diretor de Relacionamento-Carlos Alberto Alves, Diretor de Eventos-Sylvia Toledo, Diretor de Cultura-Pedro Skiba, Diretor da Região Norte-Nivaldo Narã, Diretor da Regiãos Oeste-Lidiani Cattani, Diretor da Região Sul-Izabel Cristina, Diretor da Grande Florianópolis-Claudia Gomes, e Diretor da Região Planalto-Karla Kruz. Conselho Fiscal e de Ética: Presidente-Fernando Fischer, Membros- Rosiley Souza e Margareth Ziemann.
Após a eleição, os colunistas sociais de todo Estado participaram da tradicional feijoada do TAJ Bar. Durante a noite, foi realizado um jantar festivo de posse, no edifício Alameda Jardins. Na ocasião, os profissionais Ademar Robert, Pedro Skiba, Sônia Tetto e Jackie Rosa foram homenageados com uma placa pela atuação por mais de 30 anos no colunismo. Sendo assim, agora, além de remidos, passam a ser Presidentes de honra da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário