domingo, 18 de março de 2012

Miss e Mister Santa Catarina 2012



Miss e Mister Santa Catarina 2012 :










Em primeiro Lugar, quero agradecer por toda a minha Vida as minhas candidatas, e o Mister Navegantes Jeferson Macarini, e Grande Criatura de DEUS, que foi a Silvia e toda a sua equipe da NOIVAS E CIA, por ter patrocinado os meus bebes (rsrsrsrs) Serei eternamente Grata, vocês são pessoas que se não existissem eu as inventava de tanta bondade e profissionalismo. Parabéns a Sara Ramos pelo título MISS ILHAS DE FLORIANÓPOLIS e a todos os participantes que viram de tão longe para nos prestigiar. Um grande beijo nos coordenadores, Dene, Zildo, Afonso, e meu eterno carinho ao Coordenador Luís Bozzano e ao meu fotógrafo Maravilhoso Luís Renato.






Elas






Diego e Manuela

Eu Coordenador Miss Santa Catarina Bozzano e Vencedores











Sara Ramos Miss Ilhas de Florianopolis











Mister Joinville e Mister Gaspar, Ariadne Miss Navegantes Universo














Eu posso.

































___________________________________________________________________


















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário