sexta-feira, 3 de junho de 2011

Miss Santa Catarina Infantil 2011





Dia 10 de julho acontece em Itajaí, sobre a Coordenação de Luiz Bozzano o grandioso Concurso Miss Santa Catarina Infantil 2011. O evento será na Sociedade da Vila e contará com Lindas meninas de 4 a 16 anos de idade...... Confira as fotos de algumas candidatas .....As interessadas deverão entrar em contato pelo e-mail do blog.





------------------------------------------------------------------------------------------------
















Maria Camila Inara Fernada



São algumas das candidatas.

_____________________________________________________________














































































































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário:

  1. E ai vania aqui é a Nega feia;espero que se lembre de mim.eu coloquei anonimo porque eu não tenho nenhum saite(não que eu não tenha tentado abrir,face,comta google,email de tudo).
    vc sabe onde estou morando qualquer dia aparece aqui(mas avisa ,eu vou estar sempre aqui no seu blog.Se der vc bem que poderia vazer um curso aqui nessa escola,não vai ser facil(pois a noite eles tem culto),mas vc bem que poderia tentar.
    bjs de luz
    Nega feia

    ResponderExcluir