domingo, 30 de janeiro de 2011

Os Flhos de Hoje.

Olá pessoal, hoje em dia lidar com nossos próprio filhos não está fácil..... alguns anos atrás os filho é que tinham que agradar aos pais para poderem fazer alguma coisa, sair, ver Tv até mais tarde, jogar bola na rua e por ai...Hoje em dia nós os pais é que fazemos de tudo para que os filhos se sintam bem e possam sair, se divertir.....Me pergunto onde estamos errando??? Até quando nós os pais Vamos permitir que essa situação continue?Filhos fazendo chantagens, fugindo de casa para terem liberdade. Filhos batendo nos pais e por ai a fora.....
Não devemos esquecer que a Educação de Nossos filhos vem de CASA, e a lei Maior Somos nós...os pais.Nós somos responsáveis pela educação deles.Um Tapa Não Mata ninguém, um castigo não arranca nenhuma perna e nenhum braço.Se deixarmos eles nos dominarem me pergunto eu que futuro terão?Alguns pais por muitas vezes culpam os professores por seus filhos serem mau educados, agressivos. Venho eu com todas as letras afirmar que: O Professor é Um Educador, ele é responsável pelo aprendizado de seu filho, em ler, escrever,conhecer , ele é um auxílio a educação e não responsável pelo respeito e atitudes de seus filhos que isso deverão trazer de casa .Não existe lei maior que a do Ser Pai e Mãe, então façamos valer essa lei.
Dicas de Beleza: Se vestir bem e gastar pouco:
Nas feiras poderá encontrar uma série coisas que não lhe interessa, mas se procurar bem, poderá encontrar peças de roupa super interessantes. Ou até peças que vem da fábrica a um preço super acessível. Isto porque determinadas roupas tem pequenos defeitos que muitas vezes são imperceptíveis, e as grandes marcas revendem a preços super baratos. O calçado, como sandálias ou sapatilhas tem um bom preço. Procure!Nas feiras de antiguidades poderá também encontrar acessórios . Como malas, brincos, pulseiras, e não se esqueça que provavelmente estas são peças únicas.
Para Pensar: "O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas.




A vovò mais coruja do no , Dona Suelene e a Betriz.




Miss Navgenates 2011 Rafaelli Bertan e a eterna Miss Navegantes Fernanda Menegon que fez um belo reinado.....



Rafaelli, Joao Carlos Secretário de Turismo de Navegantes e Sofia Scarlete Garota Festival de Verão de NAVEGANTES.
Emanuelle e seus passeios.

Beatriz Mendes,,,100 palavras né pessoal.....

2 comentários: