quarta-feira, 17 de março de 2010

मिस संता कैटरीना ब्रासील


Oi pessoas maravilhosas, Venho convidar a todos para participarem do Maior Concurso de Beleza Infantil já Criado. Miss Santa Catarina Sul Brasil 2010. Crianças a partir de 4 anos podem participar.
Vamos ter 3 categorias 12 á 10 9 a 7 e 6 a 4 anos. Sendo escolhidas de 3 a 4 meninas de cada categoria, sendo que todas as classificadas irão participar de outros concursos pelo Brasil.
é Um concurso Muito sério, pois a 10 anos de experiências que a Escola de Modelos atua no mercado, sempre com Muito profissionalismo e competência.
Os prêmios do concurso serão divulgados durante as reuniões,que se iniciam na próxima terça-feira 19 Hrs, no Centro de Eventos do Itajaí Shopping.
A roupa para o evento será designada pela organização do Concurso, para evitar que Vestidos participem ao invés de Crianças. Assim exaltando a Beleza e Desenvoltura das Crianças e Não a Beleza das Roupas.

Muitos Concursos já foram realizados por mim, e esse será mais um de muito sucesso. Façam como muitas meninas que já Venceram aqui em Santa Catarina e hoje participam pelo Brasil todo.
As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail abaixo juntamente com 3 fotos de rosto e os dados que pedem:




Nome:
Data Nascimento:
Pai:
Mãe:
Endereço c/ fone :
Escola onde Estuda:
vr.concursos.sc.brasil@gmail.com

Não esqueça também que os cursos de Modelo e Manequim são de grande necessidade e importância na ajuda das crianças para preparação para desenvoltura, educãção e mais nos concursos, então aproveitem e ja participe de nossos cursos profissionalizantes.
Aguardamos Vocês। ____________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Desejo muito sucesso nesse novo evento, precisamos mesmo de concursos que exaltem a beleza de nossas crianças, vestindo-as como nossas princesas, mas sem o exagero que existe nos concursos atuais, onde só conseguem participar famílias das classes mais privilegiadas. Sei que partindo de você todas as crianças terão chance de participar.

    ResponderExcluir